.

06/09/2011

Carpe Diem

17 comentários:

Ana Miranda disse...

Simples é vir até aqui e ter a certeza de sair feliz e satisfeita(o) com o que lemos...

Simples é "ouvir" suas palavras que nos "falam" diretamente ao coração...

Simples é ler-te e sorrir com o olhos do coração, poruqe o sorriso da boca é lugar comum na sua poesia...

Simples...

Pena que compliquemos tanto a vida, né?!

Leninha disse...

Minha querida Helena,

...e é na simplicidade que encontramos a beleza,a ternura e os afetos que tornam a vida mais feliz e plena.E é na amizade de pessoas como vocês que encontramos todo o conteúdo,toda a essência da felicidade.
Um afago em teus cabelos.
Bjsssss,
Leninha

Ah,feliz Dia do Escritor!

Ivani disse...

sou adepta da simplicidade e esses versos me comovem, muito.
Passo rapidinho porque o tempo é super curto hoje, mas não posso sair sem postar aqui meu carinho e meu beijo de bom dia.

✿ chica disse...

Isso vem de encontro com o que penso e vivo...Lindo!!beijos ainda praianos, quaaaaaaaaase no fim!chica

Elisa T. Campos disse...

Quer coisa mais linda que a simplicidade?
Amo vida assim Carpe Diem então.

Querida amiga
Já estava com saudade das suas postagens
Um linda semana para você.

Beijos.

Vivian Fernandes de Goes disse...

Olá,Helena!!!

Sim!!!!Acredito muito nisso!!!
Lindo em forma de cartão!
Sempre bem inspirada!
Beijos!

Su disse...

é essa Dona Simplicidade é tudo... é nela que estão as mais belas paisagens, os mais belos sentimentos, as maiores alegrias e lá bem estampada a nossa felicidade...

lindo moça! Precisava ler isso hoje, ontem, amanhã... sempre... assim levo comigo, tá?!

Beijos no coração.
Su.

p.s.: tô voltando das férias...

Leninha disse...

Minha querida Helena,

Vim rever a tua simplicidade,a felicidade que é bonita,é bonita e é bonita...e agradecer à tua visita que sempre me pôe de coração feliz e pleno.

Bjssssss,
Leninha

✿ chica disse...

Vim te ver e deixar um beijo ,desejando tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

Márcia disse...

Que lindo, vu levar pro meu blog posso? sinto saudade de ti, beijo minha linda amiga, amodoro muitooooo, vc está aqui dentro do meu coração.

Leninha disse...

Querida amiga Helena,

Vim reler esta paz, esta calma, esta beleza que me trouxe este texto/poema de amor à vida.

Carpe Diem.
Bjssssssss,
Leninha

...e sei que vc aproveita lindamente o seu dia.

Anne Lieri disse...

Helena,acho que o tempo deve mesmo ter inveja de nós,assim como os anjos!Linda sua poesia!bjs e meu carinho,

Vivian Fernandes de Goes disse...

Olá,Helena!!!!

Vim deixar um beijo e meu carinho!!!!
Tudo de bom!

LUCONI disse...

Vim conhecer tua casa como disse, vejo que tens várias casas, aos poucos vou conhecendo todas, não errei aqui se respira amor e muito talento, queria seguir mas não encontrei onde, beijos Luconi

Anne Lieri disse...

Na simplicidade das coisas é que estão as maiores alegrias.Adoro seus cartões!bjs e bom feriado!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

A felicidade
nasce dos momentos,
onde o espírito voa
de mãos dadas
com a liberdade.

Vamos semear esperanças pelo mundo
com os nossos mais bonitos sonhos.

Vivian Fernandes de Goes disse...

Olá,Helena!!

Deves andar atarefada também,né?!
Que tudo esteja bem!
Beijos!
Bom final de semana!